Desenho de "Uma Aventura"

Olá!

Esteve a decorrer um concurso no site oficial de "Uma Aventura" (http://www.uma-aventura.pt), em que quem quisesse participar poderia fazer um texto original, uma crítica, um desenho, um teatro ou olimpíadas de História.

Aqui está o que poderiam fazer:

Modalidade Texto Original: Um texto original, imaginado pelo concorrente, com personagens originais. Tema livre. (Uma ou duas páginas dactilografadas ou manuscritas.)

Modalidade Crítica: Crítica a qualquer dos livros seleccionados para o concurso. (Uma página dactilografada ou manuscrita.)

Modalidade Desenho: Um desenho que ilustre um momento de qualquer dos livros a concurso – desenhos a preto e branco em papel A4. (Regra: Os concorrentes não devem imitar os desenhos dos livros.)

Modalidade Teatro: Adaptação teatral de um episódio à escolha dos livros a concurso.

Modalidade de Olimpíadas de História: Resumo, ilustrado com um desenho ou colagens, de um texto seleccionado num dos livros a concurso. Máximo 3 páginas.

Este é um dos muitos desenhos que enviaram vários alunos de diversas zonas do país:

 

Espero que tenham gostado, porque está muito giro e original, e já é actual, pois, se repararem, as personagens que estão representadas no desenho são o elenco do filme!

 

Agora vou responder aos últimos comentários que têm deixado no blog:

Anónimo: Obrigada pelo elogio, e ainda bem que gostas do blog, pois eu também adoro fazê-lo! Continua atento/a ao blog! Beijos e continua a comentar.

Moda-Teen: Obrigada pelos comentários! Beijinhos e continua a fazê-los.

Diana: Obrigada pelo elogio, faço o que posso para manter o blog actualizado e com tudo o que os fãs precisam de saber. Continua a visitar o blog e, claro, a comentar!

R-CAM: Olá! Obrigada por comentares o blog e muito obrigada por gostares dele. Eu também gosto bastante da actriz Leonor Seixas, desde sempre. Beijinhos e continua a visitar e comentar o blog.

India: Olá! Muito obrigada pelo teu comentário e por todos os elogios! Continua a visitar e a comentar o blog! Mts beijinhos

 

Beijinhos e comentem!

publicado por UmAventura às 12:57 | comentar | favorito
sinto-me: