Luís Lopes Biografia

Olá!

Antes de mais quero agradecer o teu comentário Hugo e deixo-te aqui a resposta: Olá! Infelizmente não consegui encontrar a música, vi o episódio duas vezes porque na primeira nem tinha  conseguido ouvir. Em breve vou ver o episódio, para poder escrever as partes da letra da música que conseguir apanhar e depois escrever no google.

Hoje a biografia é de Luís Lopes, o "Pedro" no grande filme!

Nome: Luís Carlos Lucas Lopes

Data de Nascimento: 8 de Fevereiro de 1987

Local de Nascimento: Santarém

Estudos: Curso de teatro na ESAD - Escola Superior de Artes e Design, nas Caldas da Rainha; que terminou há um ano e meio.

Teatro: No final do curso esteve um ano a trabalhar numa companhia de teatro infantil, onde fez as peças "Auto da barca do Inferno", "o Cavaleiro" e "Falar Verdade a Mentir".

Cinema: "Pedro" em "Uma Aventura na Casa Assombrada"

Cor preferida: Vermelho

Actores preferidos: Johnny Depp e Ewan Mcgregor

Actrizes preferidas: Helena Bonham Carter e Angelina Jolie.

Realizador preferido: Tim Burton

Curiosidades: Tem um irmão. Actualmente está a trabalhar na Companhia de Teatro arte d'Encantar, bem como em alguns projectos de teatro comunitário. Participou em vários festivais, tais como na 1ª Edição do Festival de Teatro SET na ESMAE, com a peça "Cara de Fogo", de Marius Von Mayenburg (2006) e participou no Festival de Teatro Mercúrio (2007). Participou ainda em Curtas-Metragens, "Mente do Artista" e "Praxe Acidentada" (2007). Frequentou durante dois anos aulas de dança Hip- Hop, Danças de Salão e Dança Contemporêna.

 

Espero que tenham gostado! Comentem por favor, porque eu gostava de saber a vossa opinião!

Beijos!

publicado por UmAventura às 19:44 | comentar | favorito
sinto-me: desiludida...
música: Ne-Yo - Never Knew I needed